WhatsApp: (81) 9.9822-4014

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BIS EM GARANHUNS




Não demorou nem o que eu estava acordando com Zé, proprietário d'A Budega de Zé, de Garanhuns/PE: Ele me ligou e fechamos nova apresentação. Sábado 14 de abril. Desde já estou começando a divulgação e me planejando para o evento.

Com certeza irei com mais tempo para interagir mais com os raulseixistas e budeguistas de plantão. Com direiro a Caravana de novo - já podem reservar seus lugares - e chegarmos bem mais cedo.

É, pessoal, sem ser astrólogo e acreditar tanto no poder do pensamento positivo, falei em 2008 - de passagem para Alagoas - para a minha Banda: "Qualquer dia desses vamos cantar aqui na minha terra de novo". De lá para cá já cantamos duas vezes. Em abril vai ser a terceira. Para a Banda Caroço de Manga eu berro, citando Dom Raulzito: "Vocês precisam acreditar em mim!" E o frio gostoso da Suiça Pernambucana "promete não deixar vestígios..."

Fotos: A Budega de Zé.

3 comentários:

  1. ESTAREMOS DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBÊ-LO E SAUDÁ-LO JUNTAMENTE COM TODA A SUA CARAVANA DE LOUCOS PEREGRINOS, FÃS, MALUCOS E O ESCAMBAU A QUATRO!!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a deixa, seria muito bom que os incompetentes da FUNDARPE e os quadrúpedes do Festival de Inverno de Garanhuns(FIG), no dia 14 de abril, desse uma passadinha de leve, lá na bodega do Zé, e sentisse de perto, ao vivo, a repercussão e a efervecência, como também a interatividade da galera com o Raul Cover. É uma loucura fenomenal!!! É coisa de outro mundo!!! É só alegria e vibração!!!

    ResponderExcluir