quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Autógrafo de Raul Seixas


Alexandre Seixas conheceu Raul Seixas pessoalmente em 1983, em um show em Recife (na ocasião, Sylvio Passos foi apresentado a Alexandre por Raul). A conversa no camarim demorou meia hora.

Em julho de 1987 Alexandre esteve de novo com o Maluco Beleza. Dessa vez na casa dele no Butantã, em São Paulo. Com Lena Coutinho (a quinta e última esposa) presente também. Conversaram sobre: comida nordestina, o novo disco "Uah-Bap-Lu...", o fã-clube RRC II e os projetos de Raul para novos discos. De presente, Raulzito ganhou de Alex livros clássicos de Anarquismo e camisetas estampadas com o rosto do autor de Metamorfose Ambulante.

Um registro daquela tarde fria em Sampa é este autógrafo: "Ao amigo, Alexandre. Abração amigo pela visita em minha casa. Abraços. Raul Seixas".

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabens grande brother; e obrigado por lincar-me ao seu blog. Posto com mais frequência, em www.http://feliztemponovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo por esse trabalho contínuo e incessante na obra do grande mestre Raul... Viva Raul!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional esse autógrafo. Tenho interesse em adquirir algum material assinado pelo Raul Seixas, conhece quem esteja disposto a vender? Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Sensacional esse autógrafo. Tenho interesse em adquirir algum material assinado pelo Raul Seixas, conhece quem esteja disposto a vender? Obrigado.

    ResponderExcluir