Alexandre Seixas conheceu Raul Seixas pessoalmente em 1983, em um show em Recife (na ocasião, Sylvio Passos foi apresentado a Alexandre por Raul). A conversa no camarim demorou meia hora.
Em julho de 1987 Alexandre esteve de novo com o Maluco Beleza. Dessa vez na casa dele no Butantã, em São Paulo. Com Lena Coutinho (a quinta e última esposa) presente também. Conversaram sobre: comida nordestina, o novo disco "Uah-Bap-Lu...", o fã-clube RRC II e os projetos de Raul para novos discos. De presente, Raulzito ganhou de Alex livros clássicos de Anarquismo e camisetas estampadas com o rosto do autor de Metamorfose Ambulante.
Um registro daquela tarde fria em Sampa é este autógrafo: "Ao amigo, Alexandre. Abração amigo pela visita em minha casa. Abraços. Raul Seixas".
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabens grande brother; e obrigado por lincar-me ao seu blog. Posto com mais frequência, em www.http://feliztemponovo.blogspot.com
ResponderExcluirAbraço,Dedé!Vou substituir seu link.
ResponderExcluirParabéns meu amigo por esse trabalho contínuo e incessante na obra do grande mestre Raul... Viva Raul!
ResponderExcluirSensacional esse autógrafo. Tenho interesse em adquirir algum material assinado pelo Raul Seixas, conhece quem esteja disposto a vender? Obrigado.
ResponderExcluirBoa tarde, encontrei me meio a centenas de discos do meu pai um vinil do Raul Seixas, com 3 assinaturas. Uma delas está escrita Raul. Ele levou o disco no show realizado em Criciúma em 1988 onde Raul estava muito louco. Segundo meu pai, foi autografado por ele e outras duas pessoas envolvidas no show naquele ano.
ExcluirEu tenho
ExcluirSensacional esse autógrafo. Tenho interesse em adquirir algum material assinado pelo Raul Seixas, conhece quem esteja disposto a vender? Obrigado.
ResponderExcluirEu tenho autógrafo do raul pra venda
Excluir