WhatsApp: (81) 9.9822-4014

terça-feira, 2 de outubro de 2012

"PELA CAUSA, MEU FILHO! PELA CAUSA!"

É com muita satisfação que comunico a todos vocês que o meu, o nosso Blog (Alexandre Seixas - Raul Cover) foi para o 2º Turno no Prêmio Top Blog 2012. É neste Site e no Facebook onde concentro a maior parte do meu trabalho na Internet - como músico, blogueiro e divulgador. Jamais esperava isso - já que entrei no concurso para divulgar - pois não custava nada. Divido os méritos com meu filho Caçula, Ighor Alexandre, 12 anos, que tem sido o meu Web Designer desde  que fiz esta Página. E com vocês Seguidores e/ou Visitantes - que nos escolheram. Muito obrigado!

Quero, mais uma vez, agradecer os votos recebidos e dizer que essa "injeção de ânimo" vai fazer, a cada dia, eu me esforçar mais ainda na Causa Raulseixista e Libertária. 

O "2º Turno" começa hoje. Se pode votar 3 vezes - pelo Facebook, pelo Twitter e por e-mail. É só fazer loguin. 


Um comentário:

  1. Obrigado paizão,não só eu mereço os méritos como você também,conte com que for preciso para fazer o nosso blog chegar aos topos!

    ResponderExcluir