WhatsApp: (81) 9.9822-4014

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SOMOS TOP 2

Certificado:  "O meu  papel, meu canudo de papel"... (Foto: Ighor Alexandre)

Chegou a Finalíssima do Top Blog  Brasil/2012. Nosso Blog - "Alexandre Seixas/Raul Cover" -
ficou em segundo lugar na Categoria Música Profissional/Júri Popular, com os votos dos amigos da Internet. Vi celebridade - como Ivete Sangalo - vibrar por um 3º lugar, na página dela..  Eram 18 mil blogueiros participando. Na 1ª peneirada ficaram 100. Depois só os 3 mais votados de cada categoria - que foi em Sampa - na Final. Daí, acho que foi muito boa a colocação e - por esses dias - tem mais. Novamente,  agradeço a todos os votos recebidos e espero contar de novo com os votos dos amigos e raulseixistas, espalhados "pelos 4 cantos do mundo", na Edição/2013. Valeu!


Auditório da UNIP: Blogueiros de todo Brasil reunidos

Comemorando o Prêmio, o Blog já está de "cara nova" - novo design - bolado por mim e por Ighor, meu Caçula. E vamos trazer muitas novidades ao longo deste ano. Mandem sugestões, opinem... Vamos caprichar bastante nos posts e no layout - para deixar o Bloguinho cada vez mais porreta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário